Cinquenta Tons de Cinza – E. L. James

| agosto 24, 2013 | 25 Comments

 

SINOPSE

Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja – mas em seus próprios termos. Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso – os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família -, Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos…

 

LEITURA ONLINE

Tags:

Category: E. L. James, Ficção erótica, Literatura Estrangeira

About the Author ()

Comments (25)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. breno disse:

    Quero ler

    • Simone disse:

      LEIA,A AUTORA, NOS DEIXA EM TRANSE, QUANTO MAIS SE LER, MENOS SE TEM VONTADE DE PARAR. O ASSUNTO QUE A AUTORA ABRANGE É MEIO COMPLICADO, PRINCIPALMENTE PARA PESSOAS PUDICAS DEMAIS, MAS COMO ELA ESCREVE, ATÉ DÁ VONTADE DEVIVER A HISTÓRIA…

  2. breno disse:

    Gostaria muito de ter o livro uma amiga leu e gostou muito

  3. Esta coleção de livros é maravilhosa, já li diversas vezes e não me canso! Foi um grande trabalho que a autora fez! Parabéns

  4. euclides disse:

    Muito bom esse livro !!!

  5. Dani Cristine disse:

    Maravilhoso!!!! Simplesmente um amante fora de série!!!!! Vc começa a ler e não consegue parar!!!

  6. gabih disse:

    simplismente maravilho divino é uma pena que algumas pessoas estejam esperando pelo filme não sabem o que estão perdendo, eu comecei ler a pouco tempo mas tenho uma amiga que ja leu os tre diversas veses e não se cansa esse livro é literalmente um vicio. Muito bom mesmo!

  7. Flavinhaaa disse:

    Terminei o terceiro hoje e já quero começar a ler tudo de novo. Fascinante!!! Amei.. Christian e Ana! Perfeitos, e o final do terceiro livro é lindo. Sai do erotismo totalmente para uma história de amor, de superação e de construção de uma família. É lindo. Recomendo os três!

  8. priscila disse:

    amei….esse foi um dos melhores livros que lir …

  9. priscila disse:

    estou ansiosa para achegada do filme estou contando as horas ….

  10. jhoenne disse:

    Gostei muito do livro.vou amar o filme.amei os personagens

  11. Nikkita disse:

    Eu, gostei muito a tempos atras sempre fui leitora assídua dos romances tipo: SABRINA, BIANCA e etc este livro me fez lembra meus tempos de mocidade só que com bem mais pimenta!!!!!

  12. marta disse:

    adorei este livro estou curiosa para ler os outros 2 livros cinquenta tons mais escuros e cinquenta tos de liberdade.

  13. Ellen disse:

    muuuuito bom otimo to adorando tudo isso.

  14. jéssica disse:

    Terminei de ler agora,foi emocionante o final,até chorei.

  15. jadir gomes pereira disse:

    terminei de ler.fascinante,uma historia de arrepiar

  16. andreia disse:

    Estou assionça pra ler animanda

  17. rosy disse:

    gostei muito desse livro

  18. Grazy S. disse:

    Finalmentee terminei de ler este maldito livro!
    Sinceramente EL James não sabe escrever, ela abusa de repetições , e as personagens são muito rasas. Ana é boba demais e Christian é tripolar. As vezes você acha ele legal, as vezes você xinga, sei lá. Me senti mal nas cenas em que ele bate em Ana, era muito doentio. Te algumas partes que era impossível ler, pois não dava para engolir. Gostaria de saber mais sobre o passado de Christian por isso tenho curiosidade de ler o resto dos livros, fora isso não tenho mais motivos.
    Mas gostei muito de fazer análise dos personagens e das polêmicas que envolviam esse livro.

  19. kesia costa disse:

    É uma história de amor inebriante , amor verdadeiro pra suportar um passado obscuro do amado.amei cada detalhe a autora sobre expressar o mas intenso dos sentimentos.detalhando a sensibilidade de uma mulher para com seus sentimentos e um lado hostil que um homem possa trazer consigo. O mal de muitos leitores é que não conseguem enxergar a intensidade dos personagens apenas visualizam o lado do sexo. Porém no meu entender não era apenas isso que a El James se expressa na história mas sim a intensidade que um casal possa chegar para ter um amor e o que uma mulher faria por um homem.

  20. danielle disse:

    Amei amei amei… Li os 3 livros em 4dias!!!!!! E vou ler tudo de novo! Recomendo muito.. Porem vc tem q ter uma mente muito aberta…

  21. Débs disse:

    Mano é muito erotico esse livro q da ate prazer

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Diffusé par Adcash